Tempo - Tutiempo.net

Filho estupra a própria mãe na frente da irmã de 11 anos

Filho de 18 anos estupra a mãe. Foto de arquivo

Um crime bárbaro registrado na cidade de Águas Belas, no agreste de Pernambuco, chocou até mesmo investigadores de polícia na última segunda-feira (23).

Uma mãe foi estuprada pelo próprio filho diante de sua outra filha, uma criança de apenas 11 anos. A vítima tem 48 anos e o agressor, 18.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que o filho aparentava estar sob influência de drogas quando o crime aconteceu. Conforme a mãe, ela teria pedido para o jovem fazer silêncio. Ele se irritou com a reclamação, imobilizou a mãe e cometeu o estupro.

 Assustada com o barulho, a irmã mais nova acordou e presenciou todo o crime.

Depois do ocorrido, a mãe fugiu de casa junto com a filha e se escondeu em um matagal. Ela estava em estado de choque. O agressor fugiu, mas foi localizado pela polícia e preso em Garanhuns-PE.

Violência

“A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade”, relatou a delegada Thatianne Macêdo, responsável pelo caso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria fugido com os filhos de uma cidade no estado de Alagoas há três anos. Na delegacia, a mulher falou que se mudou para Pernambuco com o intuito de proteger o filho, que quando adolescente se envolveu com a criminalidade.

“A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco.

E ela mesma foi vítima do próprio filho”, disse a delegada.

OUTRAS NOTÍCIAS