Tempo - Tutiempo.net

Flagrante: Acusado de matar colega de trabalho é preso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prenderam na tarde desta quinta-feira. (17), Délcio Souza dos Santos.

 

O homem que responde por tentativa de homicídios em Mundo Novo, foi atuado em flagrante pelo delegado João Rodrigo Ozzum.

 

De acordo com o depoimento do acusado, houve uma divergência no local de trabalho que culminou na morte de José Antonio Duque Neto. O trabalhador ainda foi socorrido, mas veio a óbito no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 

A prisão do acusado do crime contou com o apoio dos agentes da Coordenadoria e policiais da Delegacia de Adolescente Infrator (DAÍ).

 

Relembre o caso

 

Morreu nesta quinta-feira (17) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA),um homem identificado como José Antonio Duque Neto , que morava na rua Baurú, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

 

A vítima trabalhava colocando calçamento em uma rua da Expansão do Feira IX, para uma empresa terceirizada da Prefeitura, quando foi atingido por golpes de faca. De acordo com João Batista Machado, amigo da vítima, não houve discussão. Um desconhecido se aproximou, disse algumas palavras para o trabalhador e desferiu os golpes.

Fonte: Central de Polícia/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS