Tempo - Tutiempo.net

George Américo tem o maior índice de apreensões por tráfico de drogas.

O bairro George Américo, com 73 apreensões, é considerado o bairro com maior incidência do tráfico de drogas neste período, seguido pelo o Tomba com 51 casos. Segundo o delegado titular da DTE, Matheus Souza, estas já são localidades conhecidas pela Polícia como pontos de venda de drogas. A maior apreensão feita este ano foi realizada no Parque Sabiá, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

 

Só no primeiro trimestre foram registradas 287 conduções de usuários e 95 prisões por tráfico de drogas. A maconha é a maior demanda das apreensões. Nos primeiros 90 dias do ano, já foram retiradas de circulação 135 kg da droga, seguida pela cocaína e o crack.


De acordo com o levantamento do Comando de Policiamento da Regional Leste (CPRL) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, somente no primeiro trimestre deste ano, foram realizadas 95 prisões, todas em decorrência do uso e tráfico de drogas. Entre bairros e distritos presentes nos dados do levantamento, o George Américo lidera com o maior numero de ocorrências, seguido por bairros como Tomba, Queimadinha e Rua Nova.

Fonte: Redação Cl Jornal

OUTRAS NOTÍCIAS