Tempo - Tutiempo.net

Grávida é assassinada em Alvorada, mas bebê sobrevive

Mariana Freitas Rodrigues

Uma adolescente grávida foi morta na noite desta quarta-feira no município de Alvorada, na Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul.  A Polícia Civil não descarta a hipótese de crime passional, já que, segundo relatos à Brigada Militar, Mariana Freitas Rodrigues, de 17 anos, recebeu uma ligação do ex-namorado para que fosse ao seu encontro. O caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios. Mariana estava grávida de 40 semanas.

Mariana foi baleada na cabeça por volta das 21h desta quarta-feira. Depois de encontrado, seu corpo foi levado às pressas para o Hospital de Alvorada, onde foi realizada uma cesariana de emergência. O bebê é uma menina e passa bem. De acordo com informações da unidade de saúde, ela está sendo submetida a exames médicos na UTI neonatal, e seu quadro é estável.

Familiares e pessoas próximas à Mariana prestam homenagens nas redes sociais, deixando mensagens para a adolescente, trocando suas imagens de perfil pela foto dela ou por uma fita preta que simboliza o luto. “Agora, a Manu precisa de tu, eu preciso de você. Volta, meu, não se vai”, escreveu um amigo. “Minha Mary, tantos planos juntos nós 3”, registrou o namorado.

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS