Tempo - Tutiempo.net

Guarda municipal é barbaramente assassinado com 40 facadas

O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Feira IX

Guarda Municipal assassinado com mais de 40 facadas

Na madrugada dessa sexta feira (21), o guarda municipal identificado como, Otávio Galvão Andrade Neto, de 36 anos, foi barbaramente assassinado ao receber aproximadamente cerca de 40 facadas.

O crime foi cometido dentro da própria residência da vítima, no Conjunto Habitacional Feira IX.

Conforme relatos de moradores e vizinhos, do Guarda Municipal, para a polícia, a vítima, desde o final da tarde, estava em companhia de outras pessoas ingerido bebidas alcoólica, e que por volta de 1 hora e 45 minutos dessa sexta feira, eles ouviram vários gritos da vítimas.

Acredita-se que este tenha sido o momento em que o Guarda Municipal foi esfaqueado.

Os vizinhos, conforme a polícia, informaram que ouviram também Otávio gritar o nome de uma mulher, Tamires), que o estava esfaqueando.

 Até o momento a identidade da suspeita está sendo investigada pela Polícia Civil.

Outras informações colhidas no local, é de que os moradores viram um casal saindo do local em um veículo Gol, branco, anotado apenas os números da placa 9444,. Esse veículo estava que estava na garagem da residência da vítima.

A faca utilizada no crime foi recolhida para perícia no DPT, para onde o corpo foi removido. Otávio trabalhava como Guarda Civil Municipal de São Gonçalo dos Campos, distante 20 km de Feira de Santana.

Otávio Galvão Andrade Neto
Otávio Galvão Andrade Neto

com informações de Central de Polícia, editado pelo cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS