Tempo - Tutiempo.net

Homem alvejado pela PM no Recife perdeu o olho e não participava das manifestações ‘Fora Bolsonaro’

Polícia atira com bala de borracha no olho de comerciante

O trabalhador Daniel Campelo da Silva, 51 anos,  perdeu o olho esquerdo neste sábado (29), após ser alvejado por uma bala de borracha disparada por um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco.

O tiro foi dado em repressão à manifestação pacífica contra Jair Bolsonaro que aconteceu no Recife e em mais de 200 cidades do Brasil e do exterior.

Na mesma manifestação, a vereadora Liana Cirne (PT) foi agredida pela Polícia Militar com spray de pimenta em seu rosto.

De acordo com a vereadora Dani Portela (PSOL) e o vereador Ivan Moraes (PSOL), Daniel Campelo sequer participava do protesto.

“Dani Campelo foi atingido no olho. Infelizmente, será operado. Vai perder a visão. Ele nem estava no ato. Estava comprando material para o seu trabalho de adesivagem de carros.

Absurdo, uma manifestação pacífica ser recebida por uma verdadeira emboscada policial.

Pedir vacina no braço e comida no prato e receber gás de pimenta e balas de borracha.Informa a nota conjunta dos vereadores do Recife Ivan Moraes e Dani Portela. A Polícia Militar de Pernambuco não quis se pronunciar.

Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS