Tempo - Tutiempo.net

Homem com Submetralhadora e fuzis é preso pela Polícia Civil

Miguel preso com armas pesadas

Um homem de 46 anos, identificado como Miguel da Silva Oliveira, localizado na zona rural do município de Santo Estevão, região metropolitana de Feira de Santana,  foi preso pela polícia, após resistir a prisão, por está de pose de armas de grosso calibre, inclusive uma submetralhadora.

O fato ocorreu às 22 horas de quarta feira (4). Durante a operação comandada pelo delegado Euvaldo Costa, na localidade de Altamira, houve uma ameaça de troca de tiros e o Miguel terminou sendo atingido por três disparos de arma de fogo.

Sendo socorrido pelos policiais, foi levado ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde recebeu todo atendimento médico e não corre risco de morte.

Com ele foi encontrado quatro fuzis, uma submetralhadora com silenciador e uma grande quantidade de munição.

Armas apreendidas
Armas apreendidas

Existe suspeita de que Miguel é suspeito de pertencer a uma quadrilha que atua na explosão de Caixas Eletrônicos no interior da Bahia.

Contra ele também existe a suspeita de que tenha participado de assalto a banco no município de Ponto Novo, quando dois homens foram mortos em confronto com a polícia, além do que, ele tem passagens pela polícia como traficante de drogas.

cljornal com informações de Marco Valetim

OUTRAS NOTÍCIAS