Tempo - Tutiempo.net

Homem é baleado no interior do Shopping Iguatemi

Os clientes que estavam no Shopping Iguatemi na tarde desta quarta-feira (24), em Salvador, se assustaram com tiros disparados no segundo andar do estabelecimento. A informação foi confirmada por uma funcionária do shopping, que não quis se identificar. Lojas fecharam as portas e os clientes saíram correndo.

 

De acordo com informações da assessoria de imprensa do shopping, um homem baleou outro rapaz. A assessoria informou que o baleado foi socorrido e o suspeito foi preso. A 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi encaminhada ao local mas, até as 15h30, não tinha informações sobre o ocorrido. O Iguatemi informou ainda que irá encaminhar um boletim oficial para a imprensa na tarde desta quarta-feira.

 

Um lojista que preferiu não se identificar disse que ouviu uma discussão antes dos disparos. “Eu vi o cara dizendo ‘você mexeu com minha mulher. Aí o outro disse ‘eu não mexi não’. Depois, esse cara puxou a arma e atirou. Quando eu vi, o cara já estava no chão”, relatou a testemunha. Ainda segundo ele, o homem foi atingido na altura do joelho. Testemunhas disseram que o rapaz baleado chegou a dizer, enquanto era socorrido, que é policial.

 

 

Fonte: Redação/ G1/ Correio

OUTRAS NOTÍCIAS