Homem é encontrado degolado

Renato de Jesus, de 20 anos de idade, conhecido popularmente por “Michel” foi encontrado morto nesta segunda-feira (15), na zona rural de Itamaraju. O corpo foi encontrado por populares em uma residência localizada na Avenida Itamaraju, no Distrito de Vila União.

 

De acordo com informações colhidas no local, populares estavam aos fundos da residência da vítima colhendo jenipapos quando avistaram alguns rastos de sangue. De imediato a família da vítima foi avisada e ao entrarem na residência, Renato foi encontrado degolado. No local ainda foi encontrado um facão 18 polegadas todo ensanguentado. A policia acredita que o crime teria ocorrido durante a madrugada e o corpo apresentava sinais de crueldade.

 

Seguindo os protocolos, a Polícia Civil foi informada pelo administrador do povoado.  O corpo foi encaminhado para o IML para a realização de exames de Medina legal onde posteriormente será liberado para velório. O Delegado Titular Gean Carlos do Nascimento abrirá inquérito para apurar os motivos e a autoria do crime. A policia investiga o caso.

 

No local foi encontrado um facão de 18 polegadas

 

Fonte: Cabuloso

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS