Tempo - Tutiempo.net

Homem é encontrado morto em residência na Rua Barão do Rio Branco

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (27) dentro da casa onde morava na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Feira de Santana. De acordo com as informações da delegada Dorean Soares, a vítima identificada como Tiago Gomes Cerqueira, 30 anos, apresentava duas perfurações de tiros, uma no rosto e outra no pescoço. Tiago era técnico em refrigeração e não tinha histórico de rixas ou inimigos declarados.

 

A delegada informou também que a casa tem sinais de arrombamento e o crime ocorreu durante a madrugada, mas o corpo foi localizado aproximadamente ás 8h:30 da manhã de hoje pelo irmão da vítima ao estranhar sua demora em sair para o trabalho.

 

A polícia deve iniciar suas investigações partindo da informação recebida de que Tiago teria se envolvido em uma discussão há cerca dois meses e que teve algumas brigas com o proprietário do imóvel em que vivia, a casa era alugada.

“Disseram que o rapaz é trabalhador e que não tem passagens pela polícia, então vamos iniciar as investigações para saber o que ocorreu”. Concluiu Dorean.

Fonte: Redação/Foto: Paulo José

OUTRAS NOTÍCIAS