Tempo - Tutiempo.net

Homem é executado no bairro Conceição

Gleidson Eduardo dos Santos, acusado de roubar carros é assassinado com vários tiros na Conceição

Foi assassinado na noite desta sexta-feira (13), por volta das 19:30, na Rua Pacacatu, bairro Conceição l, em Feira de Santana, Gledson Eduardo Santos, também conhecido como “Geu Gordo”.

O crime aconteceu quando a vitima estava na externa de um bar, na mesma rua em que residia, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a arma e efetuou vários tiros acertando cabeça, abdômen, braço direito, ombro, mão direita, braço esquerdo e pé direito. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Guarnições do PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas, mas não conseguiram localizar o criminoso. Os militares acionaram as policias técnicas

Gledson já tinha passagem na polícia, era suspeito de ser autor de vários roubos de veículos em Feira de Santana e região. Inclusive foi preso na terça-feira passada pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), suspeito de ter participado do roubo de um veículo em Feira de Santana.

ClJornal

OUTRAS NOTÍCIAS