Homem é suspeito de abusar da filha de 11 anos às vésperas do Dia das Crianças

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Pai estupra filha de 11 anos

A Polícia Civil investiga um crime de estupro de vulnerável que teria sido cometido no último fim de semana, na Zona Oeste do Rio. A vítima é uma menina de 11 anos, que contou ter sido abusada pelo próprio pai, com quem passava o feriadão de Dia das Crianças.

O caso só foi descoberto após a mãe da vítima, uma dona de casa de 34 anos, notar mudanças no comportamento da criança. Questionada, a menina revelou o abuso e disse que não foi a primeira vez.

Em depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, também na Zona Oeste, a mãe da criança contou o que ouviu da filha: os abusos teriam começado em setembro. A mulher disse, ainda, que confrontou o ex-companheiro, que não negou.

“A mãe e a vítima estiveram aqui na delegacia e a dona de casa foi ouvida novamente. Já agendamos com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) onde prestará o depoimento com todo o aparato necessário”, disse a delegada Giselle do Espírito Santo.

A Polícia Civil acredita que com o depoimento da menina na DCAV, ela possa revelar outros possíveis abusos cometidos pelo pai. A vítima também será submetida a exame de corpo de delito.

Fontes da polícia contam que, após denunciar, a mãe da criança sofreu represálias e cogitou retirar a queixa. No entanto, segundo agentes da Deam, é impossível que isso aconteça.

“Infelizmente, a maioria desses casos são cometidos por pessoas próximas das vítimas, como pais, padrastos, avôs, irmãos e etc. O importante é que a família denuncie quando esses crimes acontecerem”.

Nos próximos dias, o suspeito, que não é visto, na residência onde mora, desde o último sábado, será intimado a prestar esclarecimentos.

Globo

OUTRAS NOTÍCIAS