Tempo - Tutiempo.net

Homem é torturado e morto com mais de 30 tiros de pistola

Assassinato com requinte de cruealdade

Na manhã de segunda-feira (20), na localidade conhecida como Fazenda Lameiro, distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), em Feira ade Santana foi encontrado o corpo de um homem de aproximadamente 45 anos com várias perfurações de disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Nelson Bispo dos Santos, ex-funcionário da prefeitura de Rafael Jambeiro, cidade onde morava.

Informações que precisam ser confirmadas garantem que por volta das 23h de domingo (20), ele foi sequestrado por desconhecidos e levado até a zona rural de Feira de Santana, onde foi executado com mais de 30 tiros de pistolas, calibres 380 e 9 milímetros. A vítima também apresentava sinais de tortura.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a polícia está investigando se o sumiço de 150 cartelas de um bingo, por parte da vítima, seria o motivado o crime.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

cljornal com informações de Carlos Valadares

OUTRAS NOTÍCIAS