Tempo - Tutiempo.net

Homem estupra vizinha na frente das filhas horas depois de se casar em MG

Vizinho estupra mulher na frente das filhas

Um homem de 38 está foragido após estuprar a própria vizinha na madrugada do último domingo (14), em Governador Valadares, Minas Gerais.

O crime aconteceu horas depois de o agressor ter se casado com outra mulher.

De acordo com informações do jornal Estado de Minas, a esposa do criminoso contou à polícia que o casal havia se casado no civil no sábado (13) e faria a cerimônia religiosa no próprio domingo.

 Também aos agentes, a vítima de 23 anos relatou que estava em casa quando, por volta das 2 horas, foi surpreendida pelo rapaz em sua área de serviço. Ele empunhou uma faca que estava no local e exigiu o telefone celular da jovem, que o entregou.

O homem, então, disse que mataria a moça e suas duas filhas de 2 e 4 anos. Ele a levou para a sala e deu início ao estupro. “Vou me casar e essa vai ser minha despedida”, teria dito.

Durante a execução do crime, o homem consumiu um pino de cocaína e invadiu o quarto das crianças, nu, afirmando que as mataria.

A mulher conseguiu contatar a Polícia Militar e fazer a denúncia. Ela também relatou o ocorrido à sua mãe, que, ao ouvir as características do criminoso, suspeitou de um vizinho.

Na residência apontada pela mulher, os agentes encontraram a esposa do homem. Ele confirmou a informação sobre o casamento e informou que o marido havia desaparecido após a cerimônia no civil.

O rapaz chegou a retornar à casa pela manhã no domingo, mas disse que sairia para comprar leite e não voltou mais. Ele segue foragido.

Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Governador Valadares e passou por atendimento médico. Liberada, entregou à polícia a faca e uma toalha usadas pelo homem, além do pino com restos de cocaína.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS