Homem passa mal e morre próximo à Policlínica

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Uma comissão de sindicância foi instaurada pela Secretaria de Saúde para apurar se houve falhas no atendimento a um homem que veio a óbito próximo à Policlínica do Feira X, na manhã desta quinta-feira, 31. De acordo com informações apuradas até o momento, o borracheiro Raimundo Ferreira Brito, 49 anos, sentiu-se mal e caiu a 100 metros da unidade de saúde.

A comissão é composta por Alan Brito de Lima, Maria José Ferreira e Evany Cerqueira Santos. A secretária de Saúde Denise Mascarenhas diz que ainda está colhendo informações sobre o ocorrido. “Acionamos todas as equipes técnicas responsáveis pelos serviços de atendimento e instauramos uma comissão de sindicância para apurar este fato”, salientou.

Denise Mascarenhas ressalta ainda que também serão ouvidas pessoas que presenciaram a situação. “A comissão vai ouvir tanto as pessoas que trabalham nos serviços, os quais foram citados, como as testemunhas que estiveram próximo ao acorrido. E a partir daí, a depender do resultado da apuração, vamos adotar as medidas cabíveis”, garantiu.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. Um relatório preliminar deverá ser concluído pela comissão de sindicância dentro de um prazo de 24 horas.

Fonte: Redação / Secom

OUTRAS NOTÍCIAS