Tempo - Tutiempo.net

Homem que matou ex mulher no Rio Jacuípe é morto em confronto com a PM

O homem acusado de ser o responsável pelo sequestro e morte de sua ex mulher Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova no último dia 7, foi morto em confronto com a polícia.

 

Ex-presidiário e com várias passagens pela polícia, Michael Santos de Oliveira, 26 anos, também conhecido como “Maick”, morreu após confronto com policiais civis de Feira de Santana. Ele não resistiu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no inicio da tarde desta segunda-feira(10).

 

De acordo com a polícia, Maick estava escondido em uma residência no bairro Brasília, na companhia de Diogo Francisco Abreu Rocha da Silva, 25 anos. Com a chegada da polícia os dois iniciaram uma fuga e dispararam contra os policiais. Diogo foi atingido e também saiu ferido , mas morreu no inicio da noite. No local, foram encontradas duas armas, drogas e motocicletas que serão examinadas pela perícia.

 

Maick era suspeito da morte de Tamires pois os familiares dela afirmaram que ele era violento e já havia espancado a moça várias vezes por não aceitar o fim do relacionamento, inclusive dentro do presídio. Os corpos foram encaminhados para DPT para serem necropsiados.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação com informações da Polícia Civil/ Fotos: Web divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS