Tempo - Tutiempo.net

Idosa é vítima de tiro dentro de bar no bairro Capuchinhos

FOTO ARQUIVO

A Polícia Civil não registrou nenhum homicídio no fim de semana em Feira de Santana, algo difícil de acontecer.

No entanto foram registradas várias tentativas de morte no plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Entre as tentativas está registrada as  tentativas contra duas idosas que foram vítimas de arma de fogo.

Na manhã de sábado (5), Joselita dos Santos de Jesus, 67 anos, e mais três rapazes foram baleados quando estavam no interior de um carro, na praça em frente ao cemitério Piedade. Eles tinham acabado de sair de um enterro quando foram surpreendidos por um homem de moto e armado com uma pistola.

A idosa foi atingida por seis disparos no tórax. Os outros feridos foram: Rubierri Ferreira Bacelar, 30 anos, atingido nas nádegas; Carlos Henrique Sena Almeida, 24,que levou um tiro nas costas; e José Sílvio da Silva Nunes, 23, baleado no ombro Todas as vítimas foram encaminhadas para o HGCA.

A suspeita é que o alvo era uma das pessoas baleadas.

Sônia Gonçalves Nascimento, de 63 anos, foi a segunda idosa vítima de tiro no final de semana na cidade. Segundo informações, ela estava em um bar localizado no bairro Capuchinhos, quando foi atingida.

A mulher foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internada. Não há informação sobre o motivo e o autor do disparo. Também não foi informado seu estado de saúde.

Outra tentativa de homicídio vitimou Alex Pinheiro de Queiroz, de 32 anos. Segundo o boletim de ocorrência do hospital, ele foi atingido por um tiro na rua do México, bairro Tomba. Não há detalhes sobre o crime.

Com informação de Carlos Valadores e edição de CLJORNAL

OUTRAS NOTÍCIAS