Tempo - Tutiempo.net

Imagem mostra suspeito de duplo homicídio em Salvador

No começo da tarde desta quarta-feira (8), dois homens foram executados em um crime premeditado, na Praça Piedade em Salvador. Paulo Roberto Carvalho Lima, 51, natural de Feira de Santana e João Soledade da Silva, 37, natural de Manaus, foram mortos com tiros na cabeça. Uma vendedora de chips que trabalhava na praça acabou sendo baleada – Quésia Gregório Barbosa, 25 anos, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e já recebeu alta.
Para o delegado Jorge Figueiredo, do Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP), o assassino aproveitou uma oportunidade para matar os dois homens. Em coletiva, ele disse que as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas e tinham passagem por isso na polícia.
O delegado também disse que os dois se conheciam e viajaram juntos para a capital baiana e acredita que “havia algum interesse” na viagem dos dois de Manaus para Salvador. Pauloj á vivia no Amazonas há algum tempo – sua última identidade foi expedida no estado.
“Pela precisão dos tiros é possível tratar-se de um pistoleiro contratado para executar as vítimas”, acrescentou o delegado.
Uma câmera de segurança flagrou o suspeito fugindo correndo com uma arma que seria um revólver calibre 38. Ele ainda não foi localizado.

 

Uma multidão se aglomerou para ver a retirada dos corpos / Foto: Tayse Argôlo

 

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS