Tempo - Tutiempo.net

Início de semana violento: Três assassinatos marcaram a noite de ontem segunda-feira (20)

Genário Borges de Freitas Filho, 37 anos, foi assassinado por volta 20h30, na BA-052, próximo ao Distrito de Bonfim, ele dirigia um veículo Ford K, vermelho, de placa NYK-6491, o corpo foi encontrado na pista ao lado do carro.

Genário residia na Avenida Rubens de Carvalho, no bairro Pedra do Descanso, ele foi professor de culinária no Senac por mais de dez anos.

A polícia estuda a hipótese de assalto, considerando as características do crime, porém ainda não se tem maiores informações.

Fernando Virgens de Jesus, 24 anos, foi morto na porta de sua residência na Rua Bacaxá, no bairro do Campo limpo, segundo informações ele estava em casa, quando alguém o chamou e o executou no portão, os tiros atingiram a nuca, tórax, braço esquerdo e rosto.

 

Joel Alves Nascimento de 26 anos, foi assassinado no início da noite desta segunda-feira, (20), embaixo do viaduto do bairro Tomba, em Feira de Santana.

 

Ele trafegava em uma motocicleta, quando foi abordado por homens desconhecidos que efetuaram vários tiros contra o mesmo.

 

 

Joel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, o corpo foi encaminhado ao DPT para os procedimentos cabíveis.

 

 

As autorias e as motivações para os crimes ainda são desconhecidas.

 

Fonte: Luzia Carvalho/Foto:WhatsApp/Boca de Zero Nove

OUTRAS NOTÍCIAS