Tempo - Tutiempo.net

JOVEM DE 13 ANOS MORRE NO HEC APÓS SOFRER DISPARO DE ESPINGARDA NA FAZENDA MANDA SAIA.

A adolescente Paloma Moura Barreto, de 13 anos, morreu na tarde de quinta feira (2) no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, vítima de um tiro no pescoço, que sofreu no último sábado no distrito do Bravo, município de Serra Preta.

 

Segundo familiares, o crime aconteceu no último sábado (27) em uma fazenda Manda Saia para onde a jovem estava na companhia de quatro amigos menor de idade, – três garotos e uma garota. Paloma foi ao local sem o conhecimento de familiares.

 

Um dos garotos namorava a prima de Paloma, um outro teria dito a garota que estava dentro de casa que ela ia ver o que faria com Paloma. Saiu da residência e pouco tempo depois se ouvia um disparo de arma de fogo.

 

Paloma teria sido atingida a queima roupa, no pescoço por um disparo de  espingarda.

 

Conforme depoimentos de familiares gravados em entrevista pelo repórter Mário Sepúlveda, o disparo da arma de fogo não acidental, o menor que fez o disparo da arma teria deixado claro que algo ele ia fazer com Paloma.

 

Outra denúncia realizada durante a entrevista é falta de segurança em Serra Preta, Bravo e Ponto de Serra Preta, onde jovens de menor idade, andam armados e expondo essas armas acintosamente e nada acontece.    

 

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o tiro foi disparado por um dos jovens que estava com Paloma. O acusado também é menor de idade e está foragido.

 

Paloma após sofrer o atentado foi levada a uma unidade de saúde de Serra Preta e depois transferida para o HEC. O tiro atingiu o pescoço e a medula provocando morte cerebral.           

Fonte: cljornal com informações e foto de Mário Sepúlveda

OUTRAS NOTÍCIAS