Tempo - Tutiempo.net

Jovem de 15 anos, é morto a tiros em Riachão do Jacuípe

Leandro Coutinho da Silva,15 anos,foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira,19, na Rua São Francisco, mais conhecida como “Travessa das Olarias”, em Riachão do Jacuípe. A vítima  foi morto com cerca de três tiros, dentro de um quartinho onde morava com a sua mãe. 

O tiros foram todos na cabeça do menor, parentes estiveram no local, e uma tio da vítima, gritava desesperado que quem tinha matado Leandro era um homem conhecido como “Saidebamba”, que o menor teria rixa com este homem.


Pessoas no local também informaram que Léo, como também era conhecida a vítima, tinha envolvimento com drogas, fato que não foi confirmado pela família. O local foi preservado pela PM de Riachão do Jacuípe, até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, que chegou por volta das 15h30, fez o levantamento cadavérico, e encaminhou o corpo para Feira de Santana, onde será periciado.

 

Uma tia do jovem entrou em desespero e chegou a desmaiar quando viu o corpo, todos da família que estiveram no local, choravam muito e chamava pelo nome de Leandro a todo momento. A família não informou local de velório e nem hora do sepultamento.

 

 

Fonte: Redação Cl jornal/ Fotos: Allana Adriele

OUTRAS NOTÍCIAS