Tempo - Tutiempo.net

Jovem é morto a tiros e menor fica ferido em Conceição do Coité.

O jovem Ronaldo Oliveira Lopes, 20 anos, e o adolescente de iniciais WNA, 17, foram atingidos a tiros por volta do meio dia da segunda-feira, 12, em uma rua sem calcamento nas proximidades da Indústria Piatã. Eles estavam a bordo de uma moto Honda Fan 125 de placa NZS 7278 licença de Coité, quando foram alvejados.

 

O menor sofreu um tiro na perna direita e foi socorrido para o Hospital Regional, enquanto Ronaldo que é conhecido por Roni recebeu um tiro nas costas e morreu cerca de 300 metros, pois era visível que mesmo baleado ele ainda conduziu a motocicleta na tentativa talvez de chegar ao hospital, mas não resistiu.

 

Populares informaram que ouviram cerca de três disparos na parte baixa da rua, que fica próximo as margens do açude de Itarandi, trajeto onde Roni caiu morto.

 

 

O menor disse em depoimento que estavam na casa de um amigo assistindo filme, mas ao saírem foram surpreendidos por um homem de camisa vermelha e boné verde. O suspeito que deflagrou os tiros apareceu de dentro do matagal.

Fonte: Redação Cl Jornal/ Harlene Teixeira.

OUTRAS NOTÍCIAS