Tempo - Tutiempo.net

Jovem feirense morre afogado em Coração de Maria

Alan residia em Feira de Santana. Foto reprodução

O jovem Alan Vinicius de Souza,17 anos residente em Feira de Santana, no bairro Aeroporto foi vítima de afogamento na barragem da fazenda Espinho, distrito do Retiro, no município de Coração de Maria.

O jovem estava em companhia do padastro e de um irmão, eles foram até a barragem para nadar e o Alan terminou se afogando.

O corpo foi retirado da barragem pelo Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.

alan

Alan Vinicius de Souza

O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (24) e o corpo emergiu na tarde de sexta no mesmo local onde afundou, numa parte da barragem com quatro metros de profundidade.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

(cljornal)

  DHPP ELUDIDA ASSASSINATOS NO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira), anunciou nesta sexta-feira (25), a apreensão de três adolescentes entre 15 e 17 anos de idade, envolvidos na morte de Caíque Emerson de Jesus Bispo e na tentativa de homicídio de Joseilton Santos de Oliveira, ocorrida no estacionamento de um shopping, de Feira, no dia 19 de novembro.

A polícia apurou que Caíque era o alvo do ataque e o crime teria motivação passional, por ele ter se envolvido com a namorada de um dos adolescentes. As imagens do circuito de segurança do shopping mostram os autores seguindo Caíque e Jailton até o estacionamento, onde as vítimas foram baleadas ao passar pela cancela.

morte-shopping

 

Depois de serem identificados e apreendidos os adolescentes, que tem 15, 16 e 17 anos, respectivamente, confessaram a autoria do homicídio e da tentativa e foram encaminhados ao Ministério Público. O delegado Gustavo Coutinho já solicitou a internação provisória dos três.

Caíque era integrante de uma quadrilha de traficantes, cujo líder identificado como “Mamai” está atualmente no presídio de Feira. Após a morte do comparsa, Mamai ordenou a execução de traficantes rivais e Luan Oliveira Santos Souza e Wendel Carneiro Adorno Santana foram mortos a tiros no Caseb, crime também já elucidado pela DH/Feira.

Fonte: SSP, com imagem reprodução.

OUTRAS NOTÍCIAS