Tempo - Tutiempo.net

Jovem mata e esquarteja namorada de 14 anos

Um crime ocorrido no município de Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador, escandalizou a população. Um jovem identificado como Rodrigo Alves da Silva, de 19 anos, foi preso acusado esquartejar uma adolescente, de 14 anos, com quem namorava, na quinta-feira (10).

De acordo com o delegado Marcone Almínio, da DT (Delegacia Territorial) de Senhor do Bonfim, o rapaz foi detido, no sábado (12), e confessou que cometeu o crime.

O brutal homicídio ocorreu após o acusado flagrar a adolescente, identificada como Luzia Silva Souza, tendo relações sexuais com o pai dele. A situação gerou uma discussão entre Silva e a namorada.

Revoltado, o rapaz levou Luzia até um matagal localizado no bairro de Bonfim III e a questionou sobre a traição, obrigando a adolescente a confessar o caso.

Diante da recusa da vítima, o jovem começou a quebrar as mãos, braços e pernas da garota, depois esfaqueou a vítima e arrancou a sua cabeça. Silva ainda queimou o corpo e enterrou próximo à cabeça.

O pai do suspeito foi ouvido pela polícia e, logo em seguida, liberado por falta de provas. Silva foi transferido para o Complexo Penitenciário Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador.

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS