Tempo - Tutiempo.net

Jovens são presos Em feira, após Executarem Roubo em Conceição do Jacuípe.

Na noite de ontem (07), quando a guarnição policial do Moto Centro efetuava rondas ostensivas pela avenida Presidente Dutra, percebeu movimento suspeito,  procedeu abordagem a dois jovens que transitavam a bordo de uma motocicleta pop, cor preta, placa policial OUQ 6958, licença de Feira de Santana. 

 

Depois de terem praticado roubo aos transeuntes na cidade de Conceição do Jacuípe, os jovens Jackson Souza Farias e José Alberto de Azevedo Santana Filho foram presos em flagrante em Feira de Santana. Os acusados adulteraram a placa do veículo em que estavam, com um pedaço de fita isolante, cor preta, com o intuito de mostrar outra numeração

 

 Os policiais, flagraram o porte ilegal de um revólver calibre 38. E  descobriu que os dois suspeitos, são moradores dos bairros Sobradinho e Serraria Brasil, cujos estavam chegando de Conceição do Jacuípe, aonde haviam cometido roubos de aparelhos celulares de algumas pessoas.

 

 

Jackson e José Alberto foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade, aonde foram autuados em flagrante pela autoridade competente e ficaram à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Redação Cl Jornal

OUTRAS NOTÍCIAS