Tempo - Tutiempo.net

Justiça determina prisão de pai que estuprou e engravidou filha de 12 anos de idade

A prisão do marceneiro

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), prenderam um marceneiro de 35 anos, residente no distrito de Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana.

O homem é acusado abusar da filha de 12 anos de idade.

Existe suspeitas de que ele teria abusado de outros dois filhos menores, fato que também está sendo apurado.

“A estudante contou às coleguinhas do colégio, que replicaram a informação aos professores, que acionaram o Conselho Tutelar. A menor foi submetida ao exame e foi constatado o abuso, porém o marceneiro confessou a penetração no órgão genital da menor”, disse o delegado Gustavo.

“Ainda no interrogatório, ele afirmou que bebia muito e que praticou os atos. Um teste de farmácia deu positivo para a gravidez da menor, no entanto o fato só será oficializado após os médicos e o laudo oficial do Departamento de Policia Técnica”, disse o Delegado.

Em 2011, o marceneiro foi suspeito da mesma prática contra a própria filha, que na época tinha 5 anos, e contra as enteadas de 4 e 6 anos, mas por falta de provas, o inquérito foi arquivado.

Na ultima quarta-feira (17), a filha, com 12 anos, cansada dos abusos, resolveu contar para as coleguinhas. De acordo com investigadores, o que mais chamou atenção foi o relato da filha na delegacia, informando que foi abusada pelo próprio pai.

cljornal com informações de Marcos Valentim- Boca de Zero Nove.

OUTRAS NOTÍCIAS