Tempo - Tutiempo.net

Justiça libera homem acusado de matar 8 pessoas em Feira de Santana

O homem identificado como Eliomar Alexandre Souza Nunes, de 29 anos de idade, preso por investigadores da Coordenadoria Regional da Polícia Civil, acusado de ter cometido oito assassinato em Feira de Santana, no período da greve da Polícia Militar, que se encontrava recolhido ao conjunto Penal iça, foi liberado pela justiça.

A prisão foi feita quando o acusado trafegava na Avenida de Contorno, em uma motocicleta. Conforme informações da polícia, na residência de Eliomar, localizada na Rua Vitória da Conquista, bairro Sobradinho, foram apreendidas uma espingarda com munições, uma pistola calibre 380, um colete a prova de balas, um par de algemas e uma carteira de detetive particular.

Mesmo sendo apontado por testemunhas, em alguns assassinatos, a liberdade provisória do acusado foi concedida pela Vara de Execuções Penais. A reportagem não conseguiu colher nenhuma informação sobre o motivo para a soltura de Eliomar, que saiu do presídio acompanhado pelo advogado Benden Nascimento.

A sociedade feirense aguarda o desenrolar dessas acusações e informações sobre os motivos que levaram a justiça a conceder a liberdade provisória do acusado.   

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS