Tempo - Tutiempo.net

Loja de celulares é arrombada no centro comercial de Feira de Santana

A frente da loja foi destruída propositalmente por um carro

Neste domingo (5) por volta das 4:50hs um estabelecimento comercial que atua na área celulares, na Rua Barão do Rio Branco, centro comercial de Feira de Santana, teve suas portas arrombadas com a utilização de um veículo.

Em seguida os criminosos saquearam algumas mercadorias que estavam em exposição no interior da loja, não levaram os telefones de uma geração porque os peroprietários não os deixam no estabelecimento.

Na rede social da loja consta um vídeo referente ao momento do arrombamento e a seguinte nota:

“Prezados clientes e amigos,

É com imensa tristeza que informamos que, nossa nova unidade que sequer chegamos a inaugurar, foi alvo de criminosos neste domingo, 05 de dezembro de 2021, por voltas das 04:50 da manhã, foram levados apenas itens de frente de loja, mas, gostaríamos de confortar os clientes, pois, nenhum aparelho foi levado, não deixamos nenhum aparelho em loja! Ficamos com o prejuízo de portas, móveis, e eletrônicos de uso da loja.

Não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece em nossa loja, tampouco nesta rua, que tem registros frequentes de roubos, furtos e assaltos à mão armada os quais as autoridades competentes não tomam atitudes afim de coibir esse tipo de ação.

Lamentamos imensamente o ocorrido e esperamos providências e respostas das autoridades.

Em breve informaremos como daremos continuidade aos atendimentos nesta semana, seguimos com atendimento normal no nosso WhatsApp e Instagram.

Cljornal com informações do estabelecimento Comercial.

OUTRAS NOTÍCIAS