Tempo - Tutiempo.net

Lutador que não aceita fim do relacionamento dá socos na ex-mulher

Agressão causa traumatismo facial

Fernando Henrique Cardoso da Silva, de 44 anos, agrediu a ex-mulher em frente a uma distribuidora de bebidas, Milana Mirelly Silva, de 25 anos, levou um soco no rosto.

O crime aconteceu no último dia 10 de janeiro, mas só agora foram divulgadas as imagens de uma câmera de segurança que flagrou as agressões.

Antes da divulgação do vídeo, Fernando negou em depoimento ter agredido Mirelly e afirmou que não sabia como a ex-mulher havia se machucado.

 O vídeo registra quando o agressor, que é lutador e professor de muay thai, se aproxima da jovem, conversa com ela por alguns segundos e, em seguida, começa a dar socos no namorado dela. Logo depois, ele dá um soco no rosto de Mirelly e em um homem que tenta segurá-lo.

 “Ele chegou na mesa e falou que eu era muito corajosa de estar ali. Quando eu vi, ele já estava indo agredir meu namorado. Depois, eu só senti a pancada no rosto. Ele já falou que, se eu não ficar com ele, eu não vou ficar com mais ninguém. Terminei com ele justamente porque eu não aguentava mais apanhar”, disse Mirelly, que trabalha como vendedora.

Mirelly estava no local com o namorado e amigos. Após a agressão, ela procurou um hospital na cidade, onde passou por uma tomografia que constatou um traumatismo facial.

“Faz um ano e quatro meses que me separei dele. Eu já estava bem, me estabilizando e agora estou vivendo tudo que vivi antes. Não denunciei antes por medo, porque conheço ele, me ameaçava muito. Mas agora não dá mais. Até meu emprego eu perdi, não posso perder minha vida”, disse.

Fernando Henrique foi indiciado, no dia 15 de janeiro, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. No entanto, como não houve flagrante, ele responde ao processo em liberdade.

Mirelly teme pela sua vida.

 

OUTRAS NOTÍCIAS