Tempo - Tutiempo.net

Mãe deixa bolsa cair com arma engatilhada e disparo mata a própria filha

Naiany Gonandy, de 32 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo de forma acidental pela própria mãe

Tragédia em Vila Velha: Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e disparo mata a própria filha.

A mãe foi autuada por homicídio culposo e por posse ilegal de arma de fogo e responderá em liberdade

Naiany Gonandy, de 32 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo acidental

Lucimar Gonandy, de 56 anos, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada que disparou e matou a sua filha, Naiany Gonandy, de 32 anos.

A tragédia aconteceu na última terça-feira (3) na residência da família em Vila Velha, no Espírito Santo. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas morreu pouco tempo depois.

A mãe foi presa em flagrante e levada para o presídio após ser autuada por homicídio culposo e posse ilegal de arma. Em audiência de custódia, a Justiça deu liberdade provisória para Lucimar por entender que o tiro foi acidental.

“A vítima foi socorrida, mas faleceu, sendo narrado que a genitora da vítima disparou acidentalmente a arma de fogo quando estava limpando o móvel onde o armamento ficava”, diz um trecho da decisão da juíza Raquel de Almeida Valinho.

Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido.

O pai da vítima, Paulino Júnior, declarou amor eterno à filha e alegou que essa “dor não vai passar”.

“Esta dor não vai passar. Fiz o impossível, mas não foi suficiente. Amo, amo e sempre amarei minha estrela que brilha em meio à escuridão. Creio que está nas palmas da mão de Deus”, desabafou o homem.

O homem agradeceu pelo apoio dos amigos da filha, que usaram a publicação que divulgava o sepultamento da vítima para prestar homenagens.

“Te adoramos e vai ser sempre lembrada em nossas mentes e corações”, disse um deles. Naiany tinha três filhos e trabalhava como designer de sobrancelhas.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS