Tempo - Tutiempo.net

Mãe e sobrinha de estilista são assassinadas no Rio de Janeiro

Três pessoas foram mortas a tiros dentro de casa nesta terça-feira (27), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. As vítimas são mãe, sobrinha e noivo da sobrinha do estilista Beto Neves, dono da loja Complexo B.

 

Segundo o amigo da família Cláudio Carvalho, Lynete Louback Neves, de 65 anos, Manuella Neves, de 22, e o noivo Rafany Pinheiro foram encontrados mortos e ensaguentados sobre uma cama. Manuella e Lynete moravam juntas.

 

“Só pode ter sido vingança de alguma coisa, mas não sei do quê. Chegaram, deram tiro em todo mundo e não levaram nada”, disse Rosilene Neves, de 44 anos, mãe da Manuella e filha de Lynete.

 

Ainda de acordo com o amigo, Beto ligou para a sobrinha pela manhã, pois ela não foi trabalhar na loja, e não conseguiu contato. Preocupado, ele foi até a casa da mãe, na Travessa da Cruz. No local, encontrou os três mortos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

 

Beto usou o Facebook para avisar parentes e amigos sobre o crime: “Acabo de perder minha mãe e sobrinha. Assassinato. O que fazer, meu Deus?”. Pelo menos 149 pessoas comentaram o post do estilista.

 

Fonte: Redação/ O Dia

OUTRAS NOTÍCIAS