Mãe se passa por filha para pegar suspeito de pedofilia no Rio

Suspeito de aliciar uma menina de 10 anos pela internet, Abraão Ferreira Gonçalves, de 24 anos,  foi detido após a mãe se passar pela criança e conseguir seu endereço. As conversas entre o homem e a menina duraram cerca de dois meses.

 

O suspeito usava um perfil falso no Facebook, no qual se identificava como Pollo Vagalume. No início das conversas, a menina dizia ter 17 anos, mas quando o homem, que sempre afirmou ter 24 anos, começou a enviar mensagens com teor sexual, a criança revelou ter 10 anos. Ele chegou a pedir fotos de corpo inteiro da menina.

 

Os pais descobriram o assédio depois que a filha deixou o perfil aberto no computador. Depois disso, a mãe passou a se comunicar com o suspeito e conseguiu o nome completo e o endereço.

 

Abraão foi detido no trabalho e levado para a delegacia de Belford Roxo ( 54ª DP), na Baixada Fluminense. Ele vai responder em liberdade por aliciamento de menor de idade pela internet.

 

O suspeito é pai de duas crianças e, de acordo com ele, mandou mensagens pela menina dizendo que não era pedófilo e disse que poderiam se encontrar, mas só se ela fosse acompanhada.

 

Fonte: Redação/ R7

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS