Tempo - Tutiempo.net

Mairinque: Subcomandante da Guarda Civil e esposa são assassinados dentro de casa

O subcomandante da Guarda Civil Municipal de Mairinque(SP), Laércio Souza Lanes, de 42 anos, e a mulher dele, Lindalva Prado Lanes, foram mortos a tiros dentro de casa na noite desta sexta-feira (9), no bairro Jardim Vitória, informou a Polícia Civil.

O filho do casal, de 10 anos, também foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Regional, em Sorocaba (SP). O crime aconteceu na Rua Maria Santos Bernardes, no bairro Jardim Vitória.

A Polícia Militar (PM) informou que o caso chegou à corporação como roubo seguido de morte, pois os dois carros do casal foram levados após o crime.

Um deles foi capotado pelos criminosos a cerca de 100 metros da casa, mas, segundo testemunhas, eles conseguiram fugir sem ferimentos. O outro carro foi encontrado queimado em uma estrada de terra, duas horas depois do crime.

A Polícia Civil ainda não tem mais informações sobre o que teria motivado o crime, mas não descarta a hipótese de vingança contra o guarda.

A investigação também trabalha com a hipótese de latrocínio. Até o início da manhã, ninguém havia sido preso. A polícia está em busca de pistas que levem aos criminosos.

 

Fonte: G1/REDAÇÃO

OUTRAS NOTÍCIAS