Tempo - Tutiempo.net

Mais três homicídios são registrados na 2ª feira, totalizando seis no dia

Mais três homicídios foram registrados na segunda-feira (16) em Feira de Santana, totalizando seis no dia. Além dos assassinatos ocorridos nos bairros Campo do Gado Novo, Quiemadinha e conjunto Feira X, nas primeiras horas do dia, a Polícia Civil também registrou, à noite, mais homicídios no bairro Baraúnas e conjuntos Feira VII e Fraternidade.

 

O primeiro crime ocorreu por volta das 18h30 General Costa e Silva, bairro Baraúnas, e teve como vítima Wilton Cerqueira de Sena, 24 anos. Ele foi executado com vários tiros no rosto e braços, e morava no mesmo bairro onde foi assassinado.

 

Já no conjunto Feira VII, a vítima foi o jovem Ramon Costa de Jesus, 21 anos, que morava no bairro da Brasília. Ele foi executado com vários tiros no interior de um veículo táxi, modelo Corsa de cor branca, que pertence a um familiar. O crime ocorreu no residencial Vida Nova, empreendimento do programa Casa, Minha Vida.

 

Ainda na mesma noite, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Willian Fernandes Lopes, 18 anos, que morava no conjunto Fraternidade. Ele foi baleado próximo do colégio Uyara Portugal, localizado perto de sua residência.

 

Fonte: Redação, com informações do Complexo Policial

OUTRAS NOTÍCIAS