Tempo - Tutiempo.net

Mais um duplo assassinato em Feira de Santana

Assassinato duplo - Internet

O clima de violência em Feira de Santana persiste.

Na manhã desse domingo por volta das 5:30 , um homem idcntificado como   Reginaldo Bastos Oliveira, de 31 anos, carroceiro e Santelmo dos Santos Pereira Júnior, ajudante de pedreiro, foram assassinados a tiros,  na Praça da República, conhecida como Ilha do Rato nas proximidade do Feiraguay.

Segundo informações colhidas no cenário do crime confirmam que as vítimas estavam na noite de sábado na seresta da Vitória, localizada na Rua Conselheiro Franco. No final da festa tiveram uma discussão envolvendo outras pessoas até momento não identificadas.

Ao deixarem a seresta foram seguidos e abordados pelos atiradores lhes permitiram qualquer possibilidade de defesa ao realizarem os disparos.

Moradores do local relaram aos policiais que ouviram aproximadamente de 20 disparos.

O pai de Reginaldo, Ednaldo Pereira de Oliveira esteve no local do crime e afirmou que soube da discussão do filho durante a madrugada na seresta da Vitória e que ele teria sido agredido.

Pela manhã se dirigiu até até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA  para ver se o filho teria dado entrada naquela unidade hospitalar, ao  retornar para sua residência foi informado que seu filho tinha sido assassinado.

“Passei perto do local de mais cedo, mas foi por outra rua e não fiquei sabendo de nada. Me disseram que ele brigou com umas pessoas na seresta da Vitória e tinham dado várias porradas nele. Eu fui procurá-lo e não o encontrei. Quando já estava voltando eu soube dessa notícia. Esse rapaz que estava com ele eu não sei quem é”. disse ele.

Reginaldo morava na Rua Anguera, bairro Jardim Acácia e Santelmo era morador da Rua Itiúba, bairro Tomba em Feira de Santana.

cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS