Marido mata mulher com golpe de canivete no pescoço

Um homem foi preso acusado de matar a companheira após uma intensa discussão no povoado de Juracitaba, localizado no município de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações de Gean Nascimento, delegado substituto da DT (Delegacia Territorial) da cidade, o corpo de Kaliane Medeiros Sales, 30 anos, foi encontrado com um profundo corte no pescoço, provavelmente provocado por um canivete.

Familiares da vítima disseram a polícia que Getúlio de Jesus Maciel, 21, morava há dois meses com a mulher. Eles ainda disseram que o casal brigava constantemente e que, depois de pouco tempo de união, o homem passou a se mostrar bastante violento. Ainda segundo os parentes, o acusado não aceitava o término da relação.

Após cometer o crime, Getúlio fugiu em direção à rodovia da região. Os policiais, em uma viatura despadronizada, seguiram em direção ao local indicado por testemunhas e viram um homem pedindo carona. Neste momento, o criminoso foi surpreendido e preso em flagrante.

Getúlio foi apresentado na DT/ Teixeira de Freitas e posteriormente encaminhado para a delegacia de Medeiros Neto, onde permanece à disposição da Justiça. Em depoimento, ele teria dito que atingiu a mulher enquanto tentava se desvencilhar das agressões dela.

O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas, para confirmar qual objeto teria causado o corte.

R7

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS