Tempo - Tutiempo.net

Morre criança de dez meses envolvida em acidente

Faleceu no Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana, Laíza Beatriz Ferreira de apenas dez meses. Ela e sua tia foram atropeladas no dia 31 de março quando estavam no passeio de uma residência ,na Avenida João Durval.

 

O motorista Edmilson Silva Santos, estava no Corsa, de placa JQD-8387. Ao ser ouvido ele disse que perdeu o controle do automóvel após desviar de uma moto. Segundo testemunhas, o automóvel estava em alta velocidade, mas foi legado pelo acusado.

 

Aline Nunes dos Santos, 26 anos, morreu no local. Laíza ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do referido hospital mas veio a falecer nesta manhã.
O levantamento cadavérico foi realizado por policiais civis do plantão.

 

Jovem baleado na Queimadinha morre no HGCA

 

Wellington de Jesus Silva, 19 anos, que morava no caminho 13, localidade conhecida como “Fonte de Lilí”, situado no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, faleceu na noite passada, vítima de três tiros na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 

Homens desconhecidos invadiram sua residência e efetuaram os tiroa que atingiram-lhe o tórax e a cabeça. O jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a unidade de saúde mas não resistiu.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS