Tempo - Tutiempo.net

Morre empresário baleado pelo influencer Iuri Sheik

William Oliveira (na foto) foi baleado pelo influencer Iuri Sheik e morreu na Bahia. — Foto: Reprodução/Instagram

O empresário William Oliveira, que foi baleado pelo digital influencer Iuri Sheik, durante os festejos juninos na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, morreu no final da manhã desta quarta-feira (26). A informação foi confirmada  pelo delegado que investiga o caso, Edilson Magalhães, por volta das 12h30.

William estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus desde domingo (23), quando foi atingido por disparos de arma de fogo deflagrados por Sheik. O município onde o caso ocorreu tem tradição nos festejos juninos e é um dos destinos mais procurados por baianos e turistas nessa época do ano.

Na segunda-feira (24), a vítima passou por cirurgia e, na manhã desta quarta, chegou a apresentar melhora, mas o quadro se agravou em seguida. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo e nem onde e quando devem ocorrer velório e sepultamento.

O influencer Iuri Sheik é procurado pela polícia desde que ocorreu o crime ocorreu. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira e ele segue foragido. O G1 tentou contato com a assessoria de comunicação dele, por meio dos números disponibilizados nas redes sociais, mas, até a publicação desta reportagem, não obteve êxito.

Na terça, Iuri postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece chorando e uma outra imagem em que diz na legenda que vai se apresentar. “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”, escreveu. Até esta quarta, no entanto, ele não havia comparecido a nenhuma delegacia.

Depois do crime, Iuri tornou o perfil no Instagram privado e só colocou a rede social como pública novamente na terça, pouco antes de fazer a postagem. O Instagram dele tem 288 mil seguidores. Na rede social, já compartilhou fotos com diversos famosos, entre eles os jogadores Neymar e Daniel Alves.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS