Tempo - Tutiempo.net

Morre mototaxista no HGCA

Morreu vítima de acidente, o mototaxista Sérgio Arlindo Alves Santos, 29 anos, que residia no caminho 16, conjunto Jomafa, em Feira de Santana. Ele trafegava pela avenida João Durval, próximo do colégio Ana Brandoa, região do Tomba, quando perdeu o controle da moto e atingiu um caminhão, segundo informação de um familiar.

 

O corpo foi liberado do Departamento de Policia Técnica (DPT), no início da tarde deste domingo (28). Ele ainda foi socorrido durante a madrugada para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 

Aconteceu no circuito da Micareta


Dois espancamentos

Cerca de 15 homens durante uma tentativa de assalto espancaram João Mário da Cruz Santos, 29 anos, nas proximidades do Centro de Cultura Amélio Amorim, na avenida Presidente Dutra neste domingo (28) por volta das 5h30 quando o jovem retornava para sua residência que fica rua Rio Itapicuru, bairro Capuchinhos. Ele foi socorrido para o HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).

Outra vítima de espancamento foi o jovem Caíque Piau Constantino, 18 anos.Desconhecidos o espancaram na avenida Presidente Dutra e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima mora na rua Cruzeiro do Nordeste, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Tentativa de Homicídio

 

Alaim Santos Souza, 29 anos, levou um tiro na coxa direita e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele reside no bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador. Fato ocorreu no sábado (27) na avenida Presidente Dutra.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS