Tempo - Tutiempo.net

Mulher de 24 anos finge dormir e grava abuso sexual dentro de ônibus

Importunação sexual

Uma mulher de 24 anos foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus na segunda-feira (25), a jovem estava a caminho do trabalho quando percebeu que o homem se masturbava ao lado dela.

Ela gravou o crime e o agressor foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o agressor tem 51 anos e se chama Jerson Luiz da Silva Sodré. A mulher disse ter estranhado o fato de o homem sentar ao seu lado, uma vez que havia muitos lugares vazios no ônibus.

Após alguns minutos, Jerson encostou sua perna na da vítima e começou a mexer no pênis por cima da bermuda. A mulher contou que ficou assustada, enviou mensagem ao marido, fingiu estar dormindo e começou a gravar, momento em que o crime foi registrado.

“Pra mim foi muito difícil a situação. Me senti com muito medo. Eu tremia muito, só que eu não deixei transparecer isso pra ele. Eu sabia que, se eu não gravasse, seria a minha palavra contra ele. Fingi que estava dormindo”, contou a vítima.

“Eu nunca me imaginei estar passando por isso, porque a gente vê na televisão, mas a gente acha que com a gente não vai acontecer. Mas, por incrível que pareça, aconteceu comigo e não desejo pra ninguém”, destacou.

A íntegra do vídeo gravado pela vítima mostra o exato momento em que o agressor está se masturbando. As imagens são explícitas e não serão divulgadas.

Próximo à estação do BRT ‘Nova Barra’, a vítima comunicou ao motorista sobre o ocorrido e disse que havia filmado.

A partir disso, o motorista avisou aos policiais militares e pediu ajuda. O agressor ainda tentou fugir, mas as pessoas não permitiram.

O homem está preso e vai responder por importunação sexual.

OUTRAS NOTÍCIAS