Tempo - Tutiempo.net

Mulher é assassinada a tiros no bairro Rua Nova

A polícia de Feira de Santana registrou mais um assassinato contra uma mulher, nesta segunda-feira (19), no bairro rua Nova. Após o crime ocorrido no bairro Conceição, cujo corpo da vítima foi localizado neste domingo (18) em estado de decomposição, outra mulher é vítima da violência na cidade. 

 

Rosicleide da Silva, 21 anos, foi assassinada com vários tiros na manhã de hoje na rua General Cordeiro de Farias. Segundo relatos de populares, o suspeito do crime é conhecido como “Misso Capenga”, com quem a vítima manteve um relacionamento. O atual companheiro de Rosicleide, Edson Santos Ribeiro, relatou à polícia que na noite deste domingo (18) o casal encontrou o acusado, que teria provocado eles ao cuspir no chão e arremessar uma garrafa contra Edson.

 

A mulher então ficou irritada e, em seguida, tentou golpear “Misso” com uma faca tipo peixeira. Mesmo saindo ileso, o acusado depois foi até a casa da vítima na companhia de dois homens, para matar o casal. Edson conseguiu fugir, mas a mulher foi atingida pelos disparos.

 

Rosicleide era usuária de drogas e morava na rua 5 de Maio, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. O acusado está foragido. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Fonte: Redação, com informações do Complexo Policial

OUTRAS NOTÍCIAS