Tempo - Tutiempo.net

Mulher é estuprada por pastor evangélico dentro de casa

Pastor estupra fiel

Mulher convida pastor evangélico para orar em sua casa e é estuprada. O crime foi filmado por uma câmera de segurança e o religioso tentou se justificar ao dizer que a culpa era do “diabo”

Uma fiel foi estuprada por um pastor evangélico após convidar o religioso para realizar uma sessão de oração em sua residência. O crime aconteceu no último sábado na cidade de Belém (PA).

Câmeras de segurança registraram o estupro e o homem acabou preso em flagrante. As imagens mostram o pastor e outros fieis orando para uma mulher. Há muitos gritos e exaltação.

Algum tempo depois, o pastor aparece sozinho violentando a mulher. Há um momento em que ele muda de posição e a vítima tenta se afastar, mas ele força e continua.

Depois de cometer o crime, o pastor acabou agredido por fieis que participavam do culto. O religioso tentou se justificar dizendo que a culpa era do “diabo”.

“Confesso que falhei e fiz tudo de errado. O demônio é que estava trabalhando [sic]”, diz o homem.

Os populares que estão ao seu redor rechaçam a justificativa chula e pedem para ele não botar a culpa em nenhuma entidade a fim de suavizar sua responsabilidade.

A Polícia Civil informou que o pastor vai responder pelo crime de estupro mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.

Até a publicação deste texto, a polícia não divulgou o nome do religioso sob a justificativa de também proteger a identidade da vítima.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS