Tempo - Tutiempo.net

MULHER É MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE, SUSPEITO O EX-NAMORADO JÁ ESTÁ PRESO

Uma mulher de 25 anos, identificada como Maiara Capistrano de Jesus, foi assassinada na cidade de Serrinha, provavelmente na sexta feira, e o seu corpo foi encontrado na manhã de domingo (31), em uma área de matagal às margens da ferrovia da cidade, nas proximidades do bairro Cidade Nova.

 

Segundo informações da Delegacia Territorial, o suspeito do crime já está preso e é o mesmo homem que, há pouco mais de uma semana, foi denunciado pela vítima e preso pela polícia por ter se apropriado do celular da vítima.

De acordo com a delegacia, após o registro da queixa, o rapaz foi preso no dia 23 deste mês por apropriação indébita, e liberado na sexta-feira (29) após alvará de soltura expedido pela Justiça.

 

No mesmo dia em que o homem foi solto a mulher desapareceu, relata a Polícia Civil.

 

O corpo da jovem foi encontrado por volta das 9h30 deste domingo, com diversas marcas de agressões, sobretudo na cabeça. A vítima completaria 26 anos nesta segunda-feira (1º).

 

Segundo a Delegada, o homem já tinha outras passagens pela polícia, por suspeita de ter assassinado o próprio sobrinho e por tráfico de drogas.

 

A polícia confirma que a vítima e o agressor tiveram um relacionamento amoroso.

 

O corpo foi removido para o departamento de Polícia Técnica para necropsia e posteriormente liberado para os familiares.

Fonte: Cleriston Silva/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS