Tempo - Tutiempo.net

Mulher que arrancou testículo de homem diz que agiu em legítima defesa

Testículo arrancado com mordida

Procurada pela polícia após arrancar o testículo de um homem, a mulher acusada gravou um vídeo em que admite a agressão, mas justifica-se dizendo que agiu em legítima defesa.

O episódio aconteceu no dia 5 de setembro, na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Segundo as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, a mulher e o homem seriam vizinhos e a agressão teria acontecido na casa dele.

No entanto, a mulher diz no vídeo que faria um programa sexual e a vítima ficaria com parte do pagamento. Ou seja, o homem seria uma espécie de ‘cafetão’ dela.

Ela conta que durante o programa com o cliente, o ‘cafetão’ passou a ficar agressivo e a atacá-la.

“Ele subiu nu em cima da cama, não deixou nem o cara [cliente] se despir, dizendo que agora era ele. Aí, ele pegou e começou a me agredir. O cliente puxando ele pra tirar ele de cima de mim e ele puxando meu cabelo”, conta ela.

“Como ele já tava nu, em cima da cama, eu peguei e fui, na hora que meu cabelo esticou assim, eu fui até embaixo, no saco dele, e mordi. Porque mulher não tem força pra homem, entendeu? E fui lá no ponto fraco dele mesmo. Mordi”, completa.

O homem, por sua vez, diz que a mulher agiu sem motivo e que ele “não merecia” o que lhe aconteceu. Após ter o testículo arrancado, ele foi levado para o Hospital Estadual de União, cidade próxima a Miguel Alves. De acordo com a polícia, o homem já recebeu alta-médica.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS