Tempo - Tutiempo.net

Número de mortos sobe para 13 em tiroteio com a PM em Salvador

Subiu para treze o número de mortos durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais da Rondesp (Rondas Especiais), na madrugada desta sexta-feira (6), na estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador.

 

Segundo a PM, outras três pessoas permanecem internadas no HGRS (Hospital Geral Roberto Santos), sendo que duas estão em estado grave. Um sargento foi baleado na cabeça de raspão, mas passa bem.

 

 

Inicialmente a Polícia Militar havia informado que 15 pessoas foram baleadas, mas o número foi atualizado para 17, contando com o sargento ferido.

 

A polícia informou que o tiroteio começou quando cruzou com cerca de 30 homens, que se preparavam para explodir caixas eletrônicos, na localidade conhecida como Vila Moisés.

 

Em nota, a PM disse que os policiais reagiram após serem recebidos a tiros pelos bandidos e verem que o sargento havia sido baleado de raspão na cabeça. Com os criminosos foram encontradas 16 armas, muitas de calibre restrito com carregadores alongados, e farta quantidade de droga.

 

 

A polícia ressaltou que as ações estão sendo intensificadas no local com o objetivo de garantir à população a tranquilidade e a manutenção da rotina no bairro.

 

 

Ações no combate ao cometimento de crimes de arrombamentos de caixas eletrônicos continuarão a ser desencadeadas em todo o Estado com o apoio do serviço de inteligência e a necessária presença ostensiva.

 

Fonte: Redação/R7/Fotos:WhatsApp

OUTRAS NOTÍCIAS