Tempo - Tutiempo.net

O assassino do filho do radialista Aristides Oliveira foi identificado e continua livre

LEONARDO OLIVEIRA VÍTIMA DE LATROCÍNIO

Já se passaram mais de trinta dias que o fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira de 34 anos filho do radialista Aristides Oliveira foi assassinado no interior de sua residência no bairro Santa Mônica e o criminoso que praticou esse latrocínio, identificado segundo a própria polícia, continua solto.

As informações são de que o criminoso é casado, tem filhos e o seu endereço é do conhecimento das autoridades policiais.

 No entanto até o presente momento não se sabe por que o assassino ainda não foi preso.

Essas informações foram passadas a nossa reportagem.

Segundo dados fornecidos por essa pessoa, a família está indignada com os resultados práticos da investigação policial.

Lembrando o caso.

O pai da vitima, radialista Aristides Oliveira, relatou que por volta da 5h45 da manhã como de costume a sua esposa abria a porta da cozinha para clarear o local, quando o meliante armado a surpreendeu e rendeu todos na casa.

O Bandido exigiu joias e dinheiro e pertences pessoais, diante das ameaças seu filho entrou em luta corporal com o bandido e tiros foram deflagrados.

O filho dele continuou lutando até perder as forças, enquanto o bandido pegou a chave do veículo da família, um Ônix, cinza, de placa PKG-4742, e conseguiu fugir. Segundo informações, o assaltante é moreno, usa barba e trajava camisa escura e calça jeans.

Relato dos familiares, Leonardo estava se organizando para dar plantão em uma unidade hospitalar, nesta quinta-feira.

Uma equipe da viatura Sertão 30, da 66ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo tenente Sampaio, fez buscas na região, mas ainda não conseguiu informações ou localizar paradeiro do criminoso.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS