Tempo - Tutiempo.net

O BORRACHEIRO TÓIN VÉI FOI ASSASSINADO COM 6 TIROS DE ARMA DE FOGO

O borracheiro Antônio Carlos Souza Silva, 38 anos, casado, conhecido por “Toin Véi” foi morto a tiros por volta das 22h de segunda-feira,02, quando trabalhava em sua borracharia localizada às margens da BA 409, no Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité.

 

Conforme relato policial, a esposa da vítima que reside no primeiro andar da borracharia, informou que Antônio fazia a força do pneu de uma motocicleta, quando apareceu um homem de baixa estatura baixa, forte, desceu de um carro se aproximou do seu marido e atirou várias vezes.

 

Toin Véi, mesmo baleado, correu tentou subir a escada da casa e caiu dentro de uma cisterna. Populares que estavam no bar, próximo à borracharia, correram para o local e foram avisados que a vítima estava ferida e havia caído dentro da cisterna.

 

Ele foi retirado ainda com sinais vitais, mas na descida da escada no momento para os primeiros socorros, não resistiu e faleceu.

 

A esposa não entendia a situação, segunda ela Antonio não tinha inimigos. A polícia encontrou o corpo no mesmo local onde foram feito os disparos, segundo testemunhas pelo menos seis tiros foram deflagrados.

 

A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado. A investigação do assassinato fica sob a responsabilidade da equipe do delegado Getúlio Queiroz.

Fonte: Redação cljornal/ foto de Raimundo Mascarenhas

OUTRAS NOTÍCIAS