Tempo - Tutiempo.net

Oito pessoas foram assassinadas nos últimos 3 dias em Feira

Crime do bairro Sobradinho no domingo (19)

Luís Carlos Amorim da Silva, 17 anos, foi morto na manhã de sábado, (19), o crime ocorreu na Travessa Laranjeira, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Também no sábado, Elton Caio Portugal Amaral de 24 anos, estava em uma residência  na Rua Goiânia no Parque Ipê, quando elementos em uma moto, deflagraram os tiros, matando a vítima no local.

Domingo

José Nilton Cundes da Silva de 31 anos, foi assassinado no início da tarde de ontem domingo (20), quando trafegava em um veículo Gol de placa NKY 4922, na avenida Amarelina, bairro Sobradinho, em companhia de Tiago Rocha de Carvalho, eles foram perseguidos por dois homens em uma moto, que efetuaram disparos contra os mesmos, José Nilton veio a óbito e Tiago foi atingido nas partes inferiores, nádegas, perna e joelho, foi socorrido para o HGCA.

Já a noite, por volta de 22h, um homem sem identificação, foi executado a tiros, no Bar Orla IX, na rua A, no conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Antônio Carlos Rodrigues Barbosa foi morto com tiros nas mãos e na cabeça. Este crime ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Subaé, no bairro Tomba, em frente ao Terminal Sul.

Segunda-feira

Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, (21), um casal ainda não identificado, na localidade Portelinha, no bairro Pedra do Descanso.

As vítimas foram alvejadas com vários tiros, a mulher; no tórax, braços e pernas e o homem nas costas, tórax e perna.

Outro crime

Um homem de identidade ignorada, foi encontrado morto, com os pés e mãos amarradas e vários tiros na cabeça.

Este homicídio aconteceu na Estrada da Terra Dura, no bairro Limoeiro.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

cljornal e foto WhatsApp

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS