Tempo - Tutiempo.net

PAI SUSPEITO DE ENGRAVIDAR FILHA DE 16 ANOS NO SUL DA BAHIA

O pai que estuprava a filha de 16 anos

No distrito de Cruzeiro do Sul, município de Vereda, sul da Bahia, um homem, 47 anos, foi preso acusado de estuprar a própria filha de 16 anos.

Conforme informações da delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso estava sendo investigado, a adolescente está grávida e vai passar por exames de paternidade do bebê.

O pai da adolescente no momento da prisão estava usando uma camisa com a frase pornográfica que dizia “Pinto educado é o meu. Que levanta para a mulher sentar”.

Ainda de acordo com a delegacia, ele foi preso depois que denúncias anônimas foram feitas ao conselho tutelar do município. Em depoimento à polícia ele confessou o crime e contou que mantinha o relacionamento sexual com a filha a mais de 6 anos, desde quando ela tinha 10 anos.

As investigações também serão realizadas com relação a mãe da adolescente, para saber se ela sabia e consentia com os abusos.

Após a prisão o homem foi encaminhado para delegacia de Teixeira de Freitas. Até a manhã de de hoje, ele continua na prisão e aguarda transferência para o Conjunto Penal da cidade.

A adolescente ficou aos cuidados de familiares no município de Vereda. O Conselho Tutelar também acompanha o caso

Com informações de Ubatã Notícias e edição do cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS