Tempo - Tutiempo.net

Patricia foi torturas e morta em Feira de Santana

Patricia 21 anos torturada e morta

Após ter sido acionada a Polícia Civil se dirigiu na manhã desta segunda-feira (14) para a Estrada da Cascalheira, localidade do bairro Jussara, onde localizou o corpo de Patrícia Silva Lima, 21 anos, que morava no bairro Jomafa, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, moradores contaram ter ouvido tiros na noite passada e encontraram o corpo ao amanhecer.

A vítima apresentando sinais de tortura. A mulher trajava bermuda jeans e top azul, estava com mãos e pés amarrados e a boca amordaçada.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Laurindo Teixeira.

Este foi o oitavo homicídio registrado no fim de semana no município de Feira, elevando para 12 no mês de novembro e 311 neste ano. (Dernivaldo Costa)

Mulher é assassinada no interior de um bar na expansão do Feira IX

mulher-executada

Uma mulher foi executada com dois tiros na cabeça enquanto bebia em um bar localizado na expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana, na noite deste domingo (13).

Segundo informações, Tatiane Oliveira de França, 33 anos, estava sentada na companhia de amigos quando foi surpreendida por um homem não identificado que efetuou os disparos. O criminoso conseguiu fugir.

A vítima morava na rua Aerolínea Espanha, no George Américo. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Clécia Vasconcelos. (Marcos Valentim)

OUTRAS NOTÍCIAS